20 de dez. de 2010

Meu agradecimento especial à DBB


É isso aí pessoal da comu! Acharam que eu ia esquecer de vocês? É, esqueci -nnn

Bom, já que a Nathie não vai fazer o vídeo de Natal eu decidi escrever uma coisinha pra vocês dessa comu que eu amo tanto!! Por onde eu começo.... a gente se conhece há tanto tempo.... -nnn

O fato é que eu entrei na comu há mais ou menos 3 meses e nunca tinha visto uma comunidade assim tão atualizada. Sinceramente eu não sei como vocês conseguem arranjar tanta notícia e tão rápido, até entrevista vocês conseguiram!!!

Sério, eu quero agradecer muito, muito mesmo por todo trabalho que vocês fazem pela gente!! Os surtos, discussões, confessionário, etc e tal; são sempre melhores quando é com vocês!! ^^

Fico feliz por me considerar parte da família!! Vocês "Makes Me Happy"

Feliz Natal, Ano Novo e ganhem muitos presentes !!!!! Bjooos s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário