20 de dez. de 2010

Feliz 2011

É isso aí povo!!! O ano já tá acabando, 2010 foi um ano maravilhoso e 2011 promete muito mais!!

Geralmente a gente, no fim do ano, fica se martirizando por alguma coisa que prometemos e não fizemos por um motivo ou por outro. Mas eu li em algum lugar (twitter, acho) que ao invés disso, devíamos pensar no que fizemos e que não estava no "roteiro".

Seguindo essa linha de raciocínio, eu só consegui pensar em uma pessoa super especial que eu "conheci" esse ano; no show do Restart (ainda mato a @Lariinha___ ); e em vários amigos que conheci esse ano; ao Halloween que foi o máximo com a casa lotada... enfim, essas pequenas grandes coisas que me aconteceram.


Então eu queria agradecer à todos que eu conheço; a DBB (@DBBrazil , comunidade Drake Bell Brasil); minha família; meus amigos; meus cantores lindos a @MirandaBuzz e o @DrakeBell; meus atores @GUBLERNATION, @pagetpaget, @Gibsonthomas, @Vangsness, @JoeMantegna, @ajcookofficial, @NathanFillion, @Stana_Katic, @VictoriaJustice,@jennettemccurdy, etc, etc.

Pois é povinhoo, tenham um Feliz Natal, Feliz Ano Novo e ganhem muitos presentes hasuhauhushsuhushusa. Bjoos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário