8 de nov. de 2010

Pra inaugurar

Ae galera! Pra estreiar o blog hoje, aí vão as frases do dia:
(lembrando que são todas de MINHA autoria, hehe)

*Sei que lutar pelo que eu quero é antes de mais nada, uma escolha minha e depois uma questão de vontade.

*O que eu realmente não entendo é como cheguei tão perto em tão pouco tempo e depois fui afastada tão depressa.

*Queria poder amar sem me machucar assim, mas aí não seria amar.

*É incrível como, com tão poucas palavras, você me conquista desse jeito.

*Confesso que nunca chegaria tão longe e nem nunca teria me arriscado tanto sem você. Enfim, obrigada, o que você me fez, ninguém jamais fará igual. s2 Thank's DB

*
Às vezes eu queria poder voltar naquele momento, reviver tudo que aconteceu, tornar a sentir tudo o que senti...mas sei que não posso e isso me arrasa.

*As coisas não parecem tão más assim quando tenho você ao meu lado.

*Algumas vezes penso que se não tivesse chego assim tão perto, não sofreria tanto.




É, eu sei. Bem sentimental hoje, mas é como me sinto.

Bruuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário