20 de nov. de 2010

Frases de última hora

Algumas frases:

*Não estou afim de brigar, mas muito menos de fazer as pazes.

*Sofrer por alguém, só mostra o quanto você gosta dessa pessoa.

*Se eu pudesse mudar algo... não mudaria!!!!! Poderia tornar tudo muito pior.

*Um errinho de nada pode fazer grande diferença se não souber como lidar com ele.

*Meu lado racional me diz que isso é loucura. Pensando bem... quando foi que liguei pra isso??

*Racionalidade não é sinônimo de felicidade ou de boa vida. Racionalidade é exatamente o oposto.

*A vida não tem graça sem algumas loucuras.

*Quando se acostuma a solidão, é difícil sair dela.

*As coisas boas só são possivéis pela existência de coisas ruins.

*Nunca saberei o que teria acontecido, mas tenho minhas suspeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário